Neste sentido, a Diese foi pioneira na construção de um conceito direcionado para a defesa e promoção da saúde, pois acreditava que através de uma alimentação variada e equilibrada, constroem-se as bases sólidas para um corpo e uma mente saudáveis, no presente e longo prazo. Agarrada a esta mentalidade que, naquela altura, era bastante disruptiva, a Diese passou a ser reconhecida pelos consumidores como marca de referência na categoria de Alimentação Saudável.
No final de década de 90, a história assume um novo rumo. As pessoas estão mais preocupadas com os seus hábitos alimentares, mais informadas, mais exigentes. Surge, portanto, uma nova tendência no mercado. Uma tendência que entrou em força e veio para ficar. Hoje, com quase 70 anos de existência, a Diese é uma marca dinâmica, moderna e preocupada em apostar no desenvolvimento e inovação de novos produtos. Para isso, possui um amplo portfólio , oferecendo uma variedade de produtos ajustados e adaptados às necessidades dos seus consumidores.
Nova imagem:
Mais Luz e Brilho
Mais Moderno
Abordagem Tridimensional